domingo, 2 de agosto de 2015

NOVAS LETRAS -- Para onde eu vou

Para onde eu vou

Pra onde eu vou
tem papai noel?
Pra onde eu vou
Tem coisas de amor?
Pra onde eu vou
tem dor?
Pra onde eu vou
tem pavor?
Pra onde eu vou
Eu posso...espirrar?


Pra onde eu vou
Papai e mamãe
Também podem ir?
Pra onde eu vou
A pomba da paz pode parir?
Pra onde eu vou tem cor?
Pra onde eu vou tem sabor?
Pra onde eu vou
Eu posso...me coçar?


Pra onde eu vou
tem papai noel?
A pomba da paz pode parir?
Pra onde eu vou
tem cor?
Pra onde eu vou
tem dor?
Pra onde eu vou
Eu posso...respirar?


Especial

Olhos puxados
Serão apenas olhos puxados?

Você do meu lado
Será apenas você do meu lado?

Será que o Raul
Será que o Caju
Será que o Raul chegará?


Pra onde eu vou
Tem papai Noel?
Pra onde eu vou
Tem coisas de amor?
Pra onde eu vou tem dor?
Pra onde eu vou tem calor?
Pra onde eu vou
Eu posso...respirar?

Pra onde eu vou (banda)

Quando acabar daqui? X 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário