domingo, 2 de agosto de 2015

NOVAS LETRAS -- FIM ou INÍCIO

FIM ou INÍCIO

Depois de escrever
Sentimentos e emoções
Erros e acertos...

Na caminhada
Da vida...

Sinto-me vazio
Porém feliz!

Nada resta a fazer
Se não recomeçar
Escolher
novos caminhos...


Chorados
Os que se foram...
Amados
os que ficaram...

Repensar
E
Testar
novos sabores...


Retirar
Os espinhos das flores
Que trago em mim...



Depois de escrever
Sentimentos e emoções
Erros e acertos

Na caminhada
Da vida
Sinto-me vazio
Porém feliz!


Nada resta a fazer
Se não recomeçar
Trilhar
novos caminhos
Sonhados
Os que se foram

Florados
os que ficaram

Respirar
E
confirmar
novos valores

Retirar
Os espinhos das flores                       X3
Que trago em mim!


Que trago em mim                            X4

trago em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário