quinta-feira, 2 de abril de 2015

Avermelhados -- música nova

avermelhados


A
Eu queria ser azul
para lhe dar o mundo

sendo um blues
te daria todo o sentimento...
(um Drummond profundo)        X2

B
Todo o meu tudo seria só seu
no fundo do poço as moedas seriam nossos sorrisos                 X2


REFRÃO
crianças crescidas com
adultas feridas

adultas feridas em
crianças crescidas                   X2    



C
Cicatrizando ao pôr do sol
Avermelhados de esperança
Doce fruto em sumo
Eu queria ser azul


A
eu queria ser azul
para lhe dar o mundo

sendo um blues
te daria todo o sentimento...
(um Drummond profundo)        X2



REFRÃO
crianças crescidas com
adultas feridas

adultas feridas em
crianças crescidas                   X2    
        



Eu queria ser azul...

Nenhum comentário:

Postar um comentário