quinta-feira, 10 de maio de 2012

mãe

não preciso lembrar de quem está em mim

depois de amanhã fará um ano

que passou lentamente

esqueci do seu cheiro

é verdade

mas meu sorriso, seu sorriso

minha alegria, sua alegria

grita em mim

e graças a Deus

(mais como retórica)

isso nunca perderei

a vida

é engraçada

alguns até acham (a) graça

nos pegamos rindo

depois de perdas que mesmo sabendo nunca esperamos

pedras no caminho nos transformam em ex-meninos

mas seguimos sempre seguimos meio na apneia

sem tempo para pensar no que nos qualifica como seres humanos

suamos choramos e entra ano sai ano continuamos desejando o que não tem valor e deixando de aproveitar o que não voltará

engano deveria ser nosso sobrenome

mas mesmo assim

continuo tentando te (me) amar



Niterói, em 08/05/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário