terça-feira, 29 de junho de 2010

O QUE É FAZER SHOWS

Muitos me perguntam: "Como é fazer um show?" Resposta, educada:"Cara, é como... brincar de pique no recreio... ou a sensação de ganhar no Natal a primeira bicicleta..." Indescritível! No meu caso, ainda é mais foda, pois estou cantando os poemas que escrevi, quase todos com pequeníssimas modificações, então é emoção elevada à décima.

Às vezes exagero e chego a afirmar que seria bom mesmo que eu cantasse muito mal, o que não é o caso, porque tudo que eu escrevi sai cantado com muita verdade, a emoção que a platéia ouve é genuína, de um cara que sempre adorou música e não sabia que sabia fazer música. Já imaginou...?!

Tanto é que no primeiro ensaio com banda minha voz praticamente não saiu, no fim o João, baixista, falou para eu soltar mais a voz e eu respondi que ele não sabia o que eu estava sentido e expliquei; "Cara, até algumas horas atrás eu só ouvia música e agora estou fazendo, estou me sentindo dentro do disco." Muitooooo foooodaaa!!!!

Abraços, Marco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário