sábado, 26 de junho de 2010

MÚSICOS AMIGOS

Amigos, como demoramos a nos dar conta das coisas que estão ao nosso redor! Já perceberam isso?! Comigo aconteceu também e explico.

Como um cara que passou a escrever compulsivamente e que por isso tinha mais de não sei quantos mil poemas não teve a brilhante ideia de transformar alguns em letras de músicas?! , é muita burrice!!!

O pior é a quantidade de músicos que sempre tive ao meu redor sem me dar conta do óbvio. Senão vejamos:

Da infância até uns vinte anos, tive vários conhecidos integrantes de bandas, um inclusive, Carlinhos, quase fez sucesso na época do Brock, nos anos 80. Outro, Luciano, amigo figuraça, tocava tudo e chegamos, de brincadeira, até a fazer um blues...

Depois, já na faculdade, fiquei amigo do Leonel e do Brenno, ambos grande sujeitos e... músicos.

Perto dos meus trinta cheguei a cantar em duas festas com amigos do trabalho. Numa festa na casa do Reitor, grande cara, cantei Stones, só que já estava pra lá de Marrakesh... com o Flávio cantei num happy hour, sem maiores consequências.

Aí, chegando pelos quarenta, acabei indo a um dentista (agora grande camarada!), Leandro, guitarrista dos bons e seu brother que trata de canal é... um grande violonista, chorão. Sou ou não um animal. , estava muito na lata o que deveria ter feito!

Mas, tudo tem seu tempo e agora a onça vai beber água... Abraços, Marco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário