segunda-feira, 28 de junho de 2010

MOTIVOS 2, A MISSÃO

Agora contarei o motivo que me levou a fazer shows. Na verdade, foram dois;

O primeiro a recusa de um dos grandes da MPB a examinar um poema meu para possível futura parceria, me disse, através de uma assessora, não musico poemas!

Logo vi que se quisesse ter carreira não seria esperando algum cantor musicar meus poemas/letras (sempre desejamos a solução menos dolorida...).

Sucessivamente, estando eu num sábado com minha esposa numa butique em Icaraí, ouvi, depois de falar pelos cotovelos sobre a gravação do CD, da Bia, dona da loja: "... e quando será o show?". E eu: "Show, que show?" Ela rebateu: "Ora, você não fará o lançamento do CD num show?".

Aí levei um susto, como não tinha até aquele momento passado pela minha cabeça de que deveria promover o lançamento do CD?! Quanta burrice!!!

Saí dali todo amuado e chegando em casa pensei num set list de músicas que já cantava no karaoke que acabara de comprar havia um mês e meio. Exagerado, do Cazuza, Don't Stop Dancing, do Creed, entre outras e umas seis minhas.

E foi assim que começou minha carreira musical.

Num outro momento conto como foi o preparo e o primeiro show, que aconteceu no dia 03/07/2009, abraços, Marco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário