sábado, 26 de junho de 2010

GRAVAÇÃO DO CD (1)

Abaixo transcreverei um poema que virou música de mesmo nome no CD "Coleção de Besouros" -- em breve terei o myspace e vocês poderão ouvir as músicas.

Mas, o que queria contar é sobre o processo de gravação do CD. Até então, dia 27/04/2009, nunca havia pensando em cantar profissionalmente.

Na chegada ao estúdio, um pequeno home studio, vendo os instrumentos pendurados, decidi gravar um CD, não de poemas declamados, como todos pensavam, mas um CD de músicas... minhas (o detalhe é que também não tinha nenhuma composição). Na conversa com o produtor fiquei de voltar duas semanas depois com algumas músicas.... (essa história termino numa próxima postagem).

COMPLEXA VAZÃO

Teço no verso
o diverso sentimento da razão
Peço enquanto rezo
Continuar sentindo sua mão
No meu rosto
em torno de mim
Sua vida ferindo meu sentir!
Enquanto beija minha face
Sinto um arremedo de paixão
Complexa Vazão
indigesta sensação
de que nada nem ninguém
me pertence
(a mim)!

Abraços, Marco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário