segunda-feira, 28 de junho de 2010

ENSAIOS PARA O PRIMEIRO SHOW

Depois de ter descoberto o óbvio, que teria que fazer um show de lançamento do CD "Coleção de Besouros", já explico o porquê desse nome, passei a me preocupar com a preparação do show. No mesmo sábado que tomei o susto, liguei procurando o tal do professor de violão, que se chamava Washington. Após, uma preleção sobre o motivo do açodamento, ele meio desconfiado, com toda razão, perguntou: "Então, quando começamos?" Respondi: "Pode ser hoje?" Engraçado, mas verdadeiro.

Daí começou uma batalha, ele querendo me ensinar a cantar as músicas que tinha escolhido e eu querendo fazer novas músicas além das dez que havia feito sozinho. Dessa peleja, surgiram COMPLEXA VAZÃO e À CECÍLIA, acho que depois dessa o Tom se rendeu, e fizemos mais umas dez, oito dessas completaram o disco.

Ah! já ia me esquecendo, o CD se chama "Coleção de Besouros", porque assim como via as pessoas desconfiando da minha capacidade de cantar, sabia que eles, os besouros, anatomicamente não foram feitos para voar, mas... voam!

Abraços, Marco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário