quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

HÁmor, Escondido

Escondido
mesmo com medo não escondo o segredo de ter de escrever
tudo que me afasta de mim tem um porquê e luto todos os dias
luto intensamente contra a preguiça de continuar a traçar uma
vida em palavras normalmente acabo em lágrimas não pela
simples e bonita rima mas pela necessidade ímpar de ter de trabalhar
alguns aspectos ainda falhos da minha levada o bumbo
às vezes atravessa às vezes atrapalha a caminhada mas apesar de
tudo continuo e continuo não porque seja forte não se trata
disso continuo porque não há outra alternativa vivendo ou não
a onda da vida real nos atinge então prefiro senti-la em toda
sua dimensão me molho mas tento pegar uma crista uma pista
para continuar é a única coisa que me resta (além de escondido
rezar...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário