segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

365 dias com poesia, 15 de dezembro de 2014 -- POETA VIVO!



POETA VIVO!

quantas vezes sentei em frente à tela do computador e procurei uma rima não me importava se fosse fácil importava-me que fosse verdadeira muitos escrevem difícil para disfarçar as lágrimas e se rima com palavras por que não usá-la? Usei abusei entornei esqueci me perdi e encontrei em mim dezenas de motivos para continuar o principal talvez fosse ser responsável por três seres que não pediram para estar aqui e que nasceram dum sonho realizado com uma flor: JARDIM (lembrei a palavra que nunca posso esquecer...) e se não posso esquecê-la tenho que ter a força moral para merecê-la e desse esforço gerei duas pedras dentro de mim que quase acabaram com a brincadeira de rimar mas agora que pude de novo abrir os olhos mais forte grito: SOU POETA VIVO! (e espero poder merecer esse lugar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário