terça-feira, 14 de setembro de 2010

ROTINA

acordo cedo me mexo remexo exagero em pentes escovo os dentes exercícios frequentes ainda com sono longo percurso ao trabalho todo dia passo por exagerado falo gesticulo exalo energia é meu sobrenome uns gostam outros torcem o nariz até que chega a hora do almoço estômago latifundiário escondo biscoitos no armário para sobreviver à tarde que vem com sol a pino o menino quer escrever e não pode olha por sobre a mesa e vê problemas insolúveis que amanhã podem ter solução as palavras perdidas já se foram e não mais voltarão (penso por uns segundos que podem virar mundos...) continuo insistindo em continuar até quando essa roda gigante girará? estou por cima ou embaixo? sei lá! espero a hora de ir embora quando a rotina é a meu favor chego em casa em horas na hora que as letras ainda podem me fazer algum favor de aparecer
Abraços, Marco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário