terça-feira, 17 de agosto de 2010

COLMÉIA

alguém sabe donde as músicas nascem? quem tiver a mínima noção poderá me prestar essa informação? necessito viver nadando em melodias já me cansei das arritmias que durante anos me perseguiram como um mosquito procura orelhas faço mel e pico como as abelhas necessito de colméia aparo minhas arestas em pedras nascidas de estiagens não procuro encrenca mas não perco viagem sigo sempre o rumo do meu nariz e olha que ele é grande e grande será aquele que quiser testá-lo a testa é rente ao cabelo de bravo travo uma batalha interna espera não é comigo sou um cabra meio aflito menino rindo de todo o defeito compartilhado não gosto de greta não gosto de aro me faço grande na medida que necessito saber voar


Poema feito direto nesse espaço!

Abraços, Marco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário