domingo, 29 de agosto de 2010

O Castigo

Agosto está acabando e eu continuo remando meu barquinho marquinho é meu apelido para os íntimos minha mãe e Victor me chamam de markito (êta, que apelido!) não reclamo de nada não posso reclamar sempre fui amado sempre comi e nunca dormi ao relento tudo isso de um tempo para cá me explicou mais da vida do que todos os livros que fui capaz de ler a maioria incapaz de entender de nada adianta o saber se não sabemos dividi-lo e é isso que me levou a escrever querer tentar fazer todos ao meu redor descobrirem o valor de entender antes de repetir criar antes de citar muitos tiram onda sem descobrir a beleza da raiz comem da árvore o fruto proibido sem entender o motivo do castigo

Niterói, 29 de agosto de 2010.


Abraços, Marco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário