domingo, 11 de março de 2012

Destaques dos três primeiros livros -- Próprio Amor (Flash-Back)

FLASH-BACK

Terminando essa oração
A tudo e a todos que me fizeram escrever
Com amor e ódio!
Escrevendo com paixão
Homenagem ao meu irmão
Emoção com tudo que já tinha lido e ouvido (deve ser a meia-idade)
Me emocionando com o nascimento
Trocando impressões sobre a vida com meu amigo Luiz
Descoberta do samba, com todos os feras: Arlindo, Exalta, Revelação
E os mestres, Cartola, cavaquinho, da viola e da vila
Coleção de CDs de Jazz and Blues
Stevie Ray Vaughan , Clapton e BBKing, por óbvio
Almodóvar, alguns filmes italianos e pouquíssimos franceses
Ouvindo a nova MPB, Lenine, Moska, Baleiro, Vander Lee,
E os meus contemporâneos do Brock: Paralamas, essencialmente
Lendo Ruben Fonseca
Sabendo dos novos poetas, tipo o filho do fulano
Ouvindo Jazz, principalmente Miles Davis e lendo sobre
Matisse e Picasso
Lendo Drummond e escutando Djavan e Rita Lee
Led Zeppelin, Deep Purple
Construindo a casa e a vida
Pai e marido, com as suas obrigações
Ouvindo música e namorando
Ítalo Rossi, em Artaud
Dez anos jogando bola e ouvindo música
Ouvindo sobre teatro com Handrey
Fantasiando como seria o teste
para Pedrinho do Sitío do Pica-pau amarelo
que acabei não fazendo (acho que passaria!)
Fantasiado de Tio Sam no Baltazar Bernardino, aos 8 anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário