quinta-feira, 15 de março de 2012

Caminho

À Naná Rossi

...hoje parecia que não queria escrever...
por várias vezes li o que tinha escrito
nem tão antigamente assim
e fiquei sem pensamento nenhum
fui ao face
concordei com algumas manifestações discordei de outras
quando me deparei
com um apoio tão bonito
relativo ao dia da poesia
que desabei
a escrever
e aqui estou
sabendo que o motivo que me levou a começar
foi querer mudar...
algumas homenagens foram feitas
de modo tão espontâneo que eu garoto nunca achei que um dia iria publicar algum texto que até tinha vergonha de chamar de poesia
sabe como é fui criado saindo na porrada com meus irmãos e arrumando confusão nas peladas da praia e realmente nunca me imaginei numa carreira de sentimento
foi quando senti a necessidade de expor tudo o que havia sentindo em relação à perda do meu irmão Frederico que tudo começou a fazer sentido e quando respirei não dava mais para parar minha vida já não tinha mais sentido sem poesia e se coragem eu tive de assumir isso foi pelo incondicional amor que recebi em todas as etapas da minha vida
mesmo assim corri o risco de ser taxado de maluco e fui e era para ser como alguém em sã consciência assume que prefere morrer ao ter de parar de escrever? e daí para a música foi uma rima necessidade primária de dar publicidade aos meus poemas que estavam sendo esquecidos recém nascidos quase sem ter respirado e tive a força e a sorte de contar com as pessoas certas nos lugares certos que me incentivaram e me apoiaram tanto que fiquei até com vergonha de pensar em parar agora ao terminar meu segundo CD e depois de ter por três longos anos preparado um show que mostrasse tudo o que sempre, sem saber, quis cantar estou pronto para recomeçar

Nenhum comentário:

Postar um comentário