sábado, 11 de junho de 2011

Truques (Meu Vagabundo Olhar -- 4)

Não quero
me utilizar de truques
Não quero copiar
rima em livros antigos
desdigo quem sou
se fizer isso
quero verdade
quero suor molhando o papel
quero seu fel
se assim for
quero sentir seu calor
não quero
me utilizar de subterfúgios
quero subúrbios
com mocotó e feijoada
quero samba no pé com mulata
quero Cartola, Martinho
e da Viola
quero Paulinho
Claudinho e Buchecha
quero rap, funk soul
sei quem sou
por isso posso querer
o que quiser
(o processo foi dolorido
bonito resultado
que ao seu lado
obtive
me abstive de votar
no meu candidato
eu não posso exercer mandato
na minha própria empresa
minha presidência
é totalmente demais)
louco satisfaz
o próprio querer
sem nunca esquecer
dos truques necessários
para manter
escondidos no armário
seus verdadeiros desejos
próprios beijos
aquecidos
por mel e grossos lábios
perfeitas satisfações
relicário de ilusões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário