domingo, 11 de julho de 2010

ZEN

ZEN é a nova música que fiz com o Tom, começaremos a ensaiá-la só no dia 19.07, pois o ensaio de amanhã é o último antes do show que será um novo marco para mim.

Por que digo isso? Porque nesse show deverão ir pessoas ligadas ao meio musical -- a cena musical, como dizem, e que se gostarem irão dar maior repercussão à minha carreira.

Um ano depois de ter começado a cantar posso dizer que se não tivesse muita confiança no que faço já teria desistido, tantas são as dificuldades: confiar no repertório, conseguir músicos, como os que consegui, amigos e talentosos, ter paciência para ensaiar e coragem para cantar sem ligar onde e para quantos. Além disso, o mais difícil, é lidar com a dificuldade que as pessoas têm de, querendo a mesma coisa, não ter coragem de tentar...

Com vocês, ZEN

Tudo vem tudo vai
Tudo zen tudo em paz
Meu amor
Meu amor X2

Não esqueça seus pais...
Não venda ideais...
Veja o barco no cais...
Olhe as ondas no mar...


Tudo vem tudo vai
Tudo zen tudo em paz
Meu amor
Meu amor X2

O sucesso é além-mar
você tem que nadar
Não quero me acalmar
Quero mais que seus lás
Quero mais que seus lás

Quero mais amizade
Suspirar
ter saudade

A maturidade me trouxe até aqui.

Abraços, Marco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário