domingo, 4 de julho de 2010

DESILUSÃO

Poema que usei na introdução do meu show de 27.04.2010, marco inicial da minha profissionalização. Digo isso porque via algumas pessoas conhecidas achando que estava brincando de fazer música, então fazer esse show, do modo que fiz, foi uma comprovação de que poderia ser profissional do ramo. Da primeira à última palavra tudo foi pensado por mim e tudo deu certo. Vinte e uma músicas, 17 de minha autoria, me deram a certeza e ao público que eu já sou um cantor profissional!

DESILUSÃO

Irmão
descobri
com você
que iria morrer
E
foi essa desilusão
que começou a me preparar para o que viria
outras descobertas
foram bem-vindas
Depois de sua partida
As coisas me afetavam mais e quanto mais era afetado mais me
assustava com os rumos que a vida estava tomando
Disso tudo me recordo pouco
Tenho só uma leve sensação
Intuição
(é o jeito que nos revelamos
com a revelação)
Passado o susto
Só me restava o futuro que viria
(E veio de qualquer modo)
E
segui como roda de carroça
Desengonçado e sério pelas responsabilidades advindas com a missão
que era seguir...

...até que chegamos ao dia
cinco de maio de dois mil e oito
Data da criação do poema Frederico, em sua homenagem...

...Bom o resto
já é bastante conhecido...

Abraços, Marco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário