sexta-feira, 9 de julho de 2010

PRIMEIRO SHOW

Dando continuidade ao post chamado MOTIVOS 2, A MISSÃO, em que disse que contaria como foi meu primeiro show...

Aconteceu no dia 03.07.2009, um dia antes da data do meu aniversário, com 44 anos estava começando uma nova carreira -- pelo menos para mim essa era uma verdade absoluta, apesar da maioria das pessoas que ouviam minha afirmação se segurarem para não cair na gargalhada (ainda vou descobrir o porquê disso?!...).

Tendo ensaiado com o Tom durante um mês e meio, já me sentia pronto (?!) para enfrentar as feras e explico: um show para poucas pessoas, principalmente sendo para parentes e amigos, é o show mais difícil de ser feito, por um motivo simples, todos têm intimidade para, se não gostar, dizer a verdade na cara do coitado do cantor neófito...

Apesar de ter enchido o bucho no churrasco, de não parar de falar e de uma chuvinha fina, antes do início (tudo que fiz de importante teve chuva junto), tudo correu bem e finalmente estreei -- Tom nega, mas acho que ele achou que eu não iria cantar...

Abraços, Marco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário