sexta-feira, 23 de julho de 2010

SOBRENOME

Sobrenome é um poema meio cáustico, punk, dos que gosto muito de fazer, sem a ingenuidade do menino-pintor de palavras, cuspe pela janela do carro, com o perigo de voltar na cara do escarrador...


SOBRENOME

Todos dormem e eu continuo fingindo insistindo como todos em manter meus olhos fechados todos dormem e é como se eu me encontrasse em estado letárgico parado com medo de abrir os olhos com medo das imagens que me identificassem anestesiado pelas dificuldades de ver algo que não seja só aquilo que eu queira ver sigo fingindo estar dormindo...
Mas a fome de vida é uma característica poderia dizer ser quase meu sobrenome essa fome me obriga a abrir os olhos e ter coragem de sair de casa para enfrentar todos os moinhos todos os destinos que a vida queira me presentear a fome de vida é que me ensina a me alimentar

Abraços, Marco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário