terça-feira, 5 de junho de 2012

VERSOS (música)










Não por gostar

de navegar



para me testar X 2





Pela janela

Vejo a vida passar

Sinto medo

Devo confessar



Mas me visto com as roupas

Da coragem

E com lealdade

A quem pretendo ser

Saio pra combater

Todos os meus receios



Zarpo sem rumo

Pelo simples prazer

De

Estar

Enfrentando o mar



Zarpo sem rumo

Pelo simples prazer

De me conhecer



Não por gostar

de navegar



para me testar





Pela janela

Vejo a vida passar

Sinto medo

Devo confessar









Mas me visto com as roupas

Da coragem

E com lealdade

A quem pretendo ser

Saio pra combater

Todos os meus receios



Zarpo sem rumo

Pelo simples prazer

De me conhecer



Não por gostar

de navegar



para me testar X 2









Lálálá

Lálálálállálá X 2





Só para me testar em versos

Nenhum comentário:

Postar um comentário