sexta-feira, 23 de novembro de 2012

alazão

mãe
não há mais o que dizer
eu nasci por você
sendo fruto
tenho o gosto de tudo o que me foi permitido viver
e vivi
não me escondi
e estou aqui
agridocemente
vivo
tentando me plantar
um outro princípio
inventar meios de suportar
chegar
sem esperar
sem claudicar
chegar sem saber o lugar
acreditando na essência
de flor
na qual acabei professor
diplomado que fui por vocês
em paz
confesso
sem seu sorriso é mais difícil
sempre lembro das nossas brigas
sacrifícios de dois espontâneos
adoradores do fogo de viver
mas com os meninos e minha flor
é menos duro crer
em tudo
em todos
os instantes
levo
aquilo que você mais me ensinou
brigar com os punhos fechados
segurando a vida na crina
galopando
e rimando
e vivendo
não por viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário