segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

365 dias com poesia, 01 de fevereiro de 2016 -- CRISTÃO

CRISTÃO
 
Nascido na Tijuca há quarenta e cinco anos roxo meio torto como o anjo de Drummond tio bêbado quase se matou de felicidade avó mãe e pai único filho durante um período o doente da família depois disso tive tudo de ameba a tifo rimos muito fomos felizes num apartamento apertado de Icaraí mudei aos dez e talvez isso tenha me dado uma dor mudança de cor tamanho e quem não sabe disso? Vinte poucos anos depois voltei pai e aflito com meu destino não conseguia parar de me preocupar aos quarenta a vida não demora a passar e quando dei por mim não queria mais brincar de nada que não fosse poesia e música onde estavam todos esses anos em que fui seguindo sem um plano desenganado pelo estamos seguindo como a vida nos leva e agora que sei o que quero estou achando que ainda espero algo de que temo o nome meu nome continua sendo marco aurélio cruz plácido filho irmão marido pai e cristão até quando até quando? 

Niterói, 13.08.2010.


Do livro Rascunhos Poéticos, 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário