quarta-feira, 17 de abril de 2013

365 dias com poesia, 17 de abril de 2013 -- Desafios

Desafios


5ª música do CD Marco Plácido Brasileiro

Suas palavras podem me dizer
Coisas que nossos corpos não podem mais viver?
Respiro, choro, rio
Todas as pedras no caminho são desafios
Me ajude a me esconder do frio
(Que sinto ao não te ter)

Nossos corpos não podem mais dizer
Coisas que falávamos somente ao (entardecer) anoitecer
Tusso, choro, esfrio
Aquecer as pedras do caminho são desafios
Me ajude a me esconder do calafrio
(Que sinto ao não te ter)

Sozinho esfrio
Sozinho estio
Sozinho me firo

Suas palavras podem me dizer
Coisas que nossos corpos não podem mais viver?
Respiro, choro, rio
Todas as pedras no caminho são desafios
Me ajude a me esconder do frio
(Que sinto ao não te ter)

Sozinho esfrio
Sozinho estio
Sozinho me firo

Sozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário