domingo, 10 de março de 2013

POMBA DA PAZ, próxima música

Pra onde eu vou

tem papai noel?

Pra onde eu vou

tem papel de escrever

Coisas de amor?



Para onde eu vou

tem amor?

Para onde eu vou

tem pavor?

Para onde eu vou

Eu posso espirrar

(ou não precisa?)





Para onde eu vou

Vou ter amigos

Ou só vizinhos esquisitos?

Para onde eu vou

Papai e mamãe

Também podem ir?



Para onde eu vou

A pomba

da paz pode parir?

Para onde eu vou

Todos podem rir?





Para onde eu vou

As crianças podem pular o muro para roubar mangas?

Para onde eu vou

Mangás serão revistas bacanas?



Para onde eu vou

Olhos puxados

Serão apenas olhos puxados?

Para onde eu vou

Não existem buracos?



Para onde eu vou

Qualquer um pode ir?

Para onde eu vou

Quando eu acabar daqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário