domingo, 25 de dezembro de 2011

língua portuguesa

quem disse que papai Noel não existe?
toda fantasia existe
todos precisamos sonhar
quem foi que disse que o real é preciso como relógio suíço?
quem foi que disse que é errado desejar?
onde vamos colocar os sapatos se não acreditarmos no bom velhinho?
por que não acreditar?
é mais fácil viver conscientes?
quem foi que disse que desejo apagar minhas memórias?
a primeira bicicleta foi que me deu o primeiro arranhão no joelho
a primeira mordida de cão foi que me deu a vontade de correr
a primeira mão estendida foi que me ensinou o caminho da amizade
o primeiro emprego foi que me mostrou que eu era um cara de um jeito que não combinava com aquele mundo engravatado
o primeiro beijo foi que me ensinou o valor da língua portuguesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário