terça-feira, 27 de maio de 2014

365 dias com poesia, 27 de maio de 2014 -- CRISTÃO

 CRISTÃO


Nascido na Tijuca há quarenta e cinco anos roxo meio
torto como o anjo de Drummond tio bêbado quase se
matou de felicidade avó mãe e pai único filho durante um
período o doente da família depois disso tive tudo de
ameba a tifo rimos muito fomos felizes num apartamento
apertado de icaraí mudei aos dez e talvez isso tenha me
dado uma dor mudança de cor tamanho e quem não sabe
disso? Vinte poucos anos depois voltei pai e aflito com
meu destino não conseguia parar de me preocupar aos
quarenta a vida não demora a passar e quando dei por
mim não queria mais brincar de nada que não fosse
poesia e música onde estavam todos esses anos em que
fui seguindo sem um plano desenganado pelo estamos
seguindo como a vida nos leva e agora que sei o que
quero estou achando que ainda espero algo de que temo
o nome meu nome continua sendo marco aurélio cruz
plácido filho irmão marido pai e cristão até quando até
quando?

Niterói, 13.08.2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário