segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

susto

...e tudo começou com a notícia que o pai de um amigo tinha feito um poema em homenagem ao meu irmão Frederico
aquilo para mim foi como uma facada como poderia alguém que não eu fazer uma homenagem ao meu irmão? quem brigava com ele era eu quem não conversava com ele era eu quem não sabia dizer amá-lo era eu então era eu que não poderia perder a oportunidade de dizer algo que ficou por dizer fiquei ferido durante alguns anos até que um dia tudo foi destampado e ninguém poderia dizer com a intensidade que disse o que havia faltado musicar o poema foi o mais fácil difícil foi cantá-lo nos primeiros shows que fiz para cantá-lo com o dever cumrpido continuo até hoje fazendo versos e melodias que canto já sabendo que a vida pode acabar a qualquer momento e por isso não sinto o medo que as pessoas imaginam que deveria sentir até porque o susto daquela despedida ainda está em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário