quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

365 dias com poesia

   Depois de lançar meu sétimo livro RASCUNHOS POÉTICOS, me senti exaurido e precisei descansar, ler e pensar, pensar muito sobre o que faria em 2013.
   Como grande parte dos poemas desse livro foi feita para o projeto de um poema por dia, chamado 365 dias com poesia -- quando enviava, em 2010,  por E-mail, para cinquenta pessoas, os poemas que escrevia --, resolvi reeditá-lo, como forma de me motivar para continuar escrevendo.
   Há algum tempo não teria necessidade de motivação para escrever, pois do acúmulo de quarenta e dois anos sem fazê-lo muitos poemas estavam estacionados em mim.
   Agora, depois de sete livros, já há a necessidade de procurar espaço na vida para continuar a traçar em linhas, nada gerais, tudo o que me fascina. Música, cinema, literatura e principalmente pintura são meus temas preferidos e deles já existem o início de alguns futuros projetos.
  Isso tudo para dizer que em 2013, então, teremos mais poemas -- um por dia! Também forma de agradecimento pelo apoio recebido nesses anos de labuta literária e musical!
 Que venha o ano de 2013!

Abraços, Marco Plácido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário