segunda-feira, 15 de novembro de 2010

COMER, BEBER E F@D#R

Não faz nem um minuto estava no escuro pensando em como tudo começou e olha que foi tão forte que acho que nunca terminará. Outro dia, ouvi algo de um menino amigo que me emocionou, me disse ele: Marco, sua vantagem é que você sabe que encontrou o caminho, seu caminho... Bonito, um filósofo tão novo e disposto a dividir sabedoria, quem diria que ainda aprenderia algo tão singelo, espero, realmente espero, poder ajudar outras pessoas que se encontram tão perdidas quanto eu estava. Estava, verbo ser no passado, imperfeito era meu estado de antes de começar a escrever, que nada mais é do que nos examinarmos cruelmente, e, por isso, assusta num primeiro momento, e em todos os demais momentos também. Alguém quer ter consciência? Melhor comer, beber e f@d#r...

Nenhum comentário:

Postar um comentário