quarta-feira, 10 de junho de 2015

MATA (Música nova -- Melodia: Tom Marques/Letra: Marco Plácido)

MATA

Não sou nem quero ser nada
Quero água brava/ correndo por mim

Não sou nem quero ser guarda
Escorrem lágrimas das minhas mãos          X2


Não sou nem quero ser nada
Que não seja ilusão

Minha natureza bastarda
Se adapta à solidão                  X2

Nanananna/nanananana
Nanananna/nananananna


Não sou nem quero ser nada
Quero água brava/ correndo por mim

Não sou nem quero ser guarda
Escorrem lágrimas das minhas mãos          X2


Não sou nem quero ser nada
Que não seja ilusão

Minha natureza bastarda
Não se adapta à solidão            X2



Não sou nem quero ser nada
Quero água brava/ correndo por mim

Minha natureza bastarda
Não se adapta à consideração  
Aguardente de faca da solidão


Não sou nem quero ser mata          

Nenhum comentário:

Postar um comentário