sexta-feira, 12 de junho de 2015

Assobio (Musica nova -- Melodia: Tom Marques)

Assobio

A
A noite azul assobiando            X2

Seu nome para mim é um pranto       X2


A noite azul me namorando      X2

Seu nome para mim é um manto       X2


REFRÃO
Em qualquer lugar
Sua voz é um assobio

Me chamando                                    X2



(Convenção com assobio)


B1
A noite azul me namorando               X2

Seu nome para mim é um encanto     X2


REFRÃO
Em qualquer lugar
Sua voz é um assobio

Me chamando                                    X2


B2
A noite sozinha assobiando                X2

Seu nome para mim é esperanço       X2


REFRÃO
Em qualquer lugar
Sua voz é um assobio

Me chamando                                    X2




(Final com assobio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário