segunda-feira, 8 de outubro de 2012

PRÓPRIO AMOR (Do livro de mesmo nome)


Como diminuir

O amor

Que sinto

Por mim

Próprio amor

Apenas por mim sentido

Encarregado de me levar a algum lugar

Um lugar

Que não sei

Nunca saberei

Aonde vai dar

Sujeito estou

A morrer de próprio amor?

Desígnios de algo maior

Com o qual não sei lidar

Amar

Lutar (adiantará?)

Comandam meu

Amor-próprio

me ajude a navegar

sem adernar

sem me sufocar

em meu próprio querer

Querer-te

A ti como quero a mim

É a parte mais difícil

Deslembrar

Da minha história

Pode parecer bonito

mas é mentiroso

Deslumbrar-me

Com a sua história é mentiroso

mas parece bonito

esmiúço meus sentimentos

sobre nós

e não encontro resposta

Então, pergunto-te

Como teu amor-próprio

Conviverá com o meu próprio amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário