segunda-feira, 8 de outubro de 2012

MINHA LINDA BEATRIZ (Do livro OCULTO)


Eu gostava

Que tu fosses ao parque comigo, dindo

Eu gostava

Que tu comprasses gelado para mim, dindo

Eu gostava

Que tu me visses

quando eu estivesse a andar de patinete, dindo

Eu gostava

Que tu me desses toalitas para me limpar, dindo

Eu gostava

Que tu me levasses para assistir o kung fu panda, dindo



Minha linda,

Pare de tirar macaquinhas do nariz

Minha linda,

Venha limpar a boca

Minha linda,

Cuidado para não cair na areia

Minha linda,

Não ponha o papel no chão

Minha linda,

Eu vou ao cinema com você



Dindo, eu gostava que tu parasses de chorar

Minha linda,

Anda cá

Para eu te abraçar

E dizer que eu choro

Por já sentir saudade de você

Saudade, palavra que eu gostava que não existisse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário