domingo, 8 de julho de 2012

Marco Plácido -- HULK

Momentos antes da transformação (antes de começar o show) sempre fico com medo de me emocionar citando todos que contribuíram, de uma maneira ou de outra, para ter chegado ao resultado de agora. Fico pensando que se começar a agradecer a todos depois não conseguirei cantar e com isso acabo não agradecendo e levo comigo um arrependimento.

Então, agora longe do anterior e do próximo show, vou começar:

Agradeço aos meus pais e irmãos, porque sem o senso de família que aprendi não teria coragem de pensar em começar a cantar; agradeço à Angélica e aos meus filhos pelo apoio, corajoso e silencioso (ver meu sofrimento na elaboração dos poemas, matéria-prima das músicas, deve também ser muito doloroso); agradeço aos músicos da banda, em especial ao Tom, que teve a ousadia de me ajudar, mesmo apenas intuindo o caminho; agradeço aos amigos, assíduos, Luiz Antonio, Beth e Fábio, Naná e Pereira, Naná e Salvador, que me aturaram durante anos falando de música e poesia; agradeço à Tia Bel e Fabiano, Miriam Estrella, Ivan Ricci, Paulo José Maria, Cadu Coelho, Andrea Rosane, Acácia Beatriz e Hélson Costa pela leitura dos originais que certamente melhoraram muito com as observações atentas e sinceras; agradeço ao esforço sempre vital de Isabel Scassa e Marco Talavera e, por fim, peço desculpas se esqueci de álguem.


Beijos em todos!



P.S. Ah! O próximo show será no dia 13/07. Plim, plim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário