quarta-feira, 2 de novembro de 2016

CARTAZ



Alguns cartazes dizem:

Ame. Mude de opinião. Leia mais.
Reze. Acredite. Tenha amigos.
Seja paciente. Namore. Divirta-se.
Chore. Sorria. Sonhe. Trabalhe.
Durma. Acorde. Relaxe. Seja feliz.
Faça planos. Perdoe. Viva intensamente.

Mas...

Se eu viver intensamente não terei tempo de perdoar porque aquilo que poderia me atingir não irá me acertar. Se fizer planos, for feliz, relaxar, acordar e dormir, não trabalharei (?!). Ao sonhar, sorrir e chorar, me divertirei, namorando, mas não serei paciente e sim doutor da minha causa e por isso terei amigos, poucos. Se acredito, rezo, leio mais, e portanto mudo de opinião, amando mudar, serei amado? Acho que não, mas amo a possibilidade de estar errado!


(Quando afirmo, me auto ajudo, quando duvido: POESIO!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário