segunda-feira, 9 de maio de 2011

escondido

mesmo com medo não escondo o segredo de ter que escrever tudo que me afasta de mim tem um porquê e luto todos os dias luto intensamente contra a preguiça de continuar a traçar uma vida em palavras normalmente acabo em lágrimas não pela simples e bonita rima mas pela necessidade ímpar de ter que trabalhar alguns aspectos ainda falhos da minha levada o bumbo às vezes atravessa às vezes atrapalha a caminhada mas apesar de tudo continuo e continuo não porque seja forte não se trata disso continuo por que não há outra alternativa vivendo ou não a onda da vida real nos atinge então prefiro senti-la em toda sua dimensão me molho mas tento pegar uma crista uma pista para continuar é a única coisa que me resta (além de escondido rezar...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário