sexta-feira, 1 de agosto de 2014

365 dias com poesia, 01 de agosto de 2014 -- ouvidor --



ouvidor

Eu gostava que houvessem fogos no dia da partida do meu barco
E que dissessem que eu tentei verdadeiramente tentei mostrar um caminho
Rimado mas trilhado experimentado com hálito

Eu gostava que tentassem me dizer como não sofrer ou pelo menos sofrer menos
E que tentassem me ajudar ao invés de esperar por um erro para me crucificar
(E dizem que não conhecem a história?)

Eu gostava que tudo fosse diferente mas nunca foi nem nunca será
Os homens são esses aí mesmo, egoístas com suas opiniões que desejam sombras
(E dizem gostar de se bronzear?)

Eu gostava de não ter que dizer nada a ninguém mas se eu não dissesse nada nada ouviria e é com a dor de digerir aquilo que não queríamos ouvir que nos tornamos poetas

Nenhum comentário:

Postar um comentário