quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Pensamentos e Muitos Movimentos (facebook) -- Paz



Paz

Aos pais

Muitas vezes
O pai não entende
Por ser homem
Que às vezes
Precisamos chorar
Esconder sentimentos para quê?
Sempre sentimos e acabamos mentindo para nós mesmos
Fechando os olhos para não sofrer
Escondemos o que de quem?
Todos nós somos humanos
Por que tentamos tapar o sol com a peneira?
Por exemplo
Ficaria aqui escrevendo muito sobre o nada
Quando estou sentindo saudade de minha mãe amada?
Brigo muito comigo mesmo e não aceito ficar fingindo que não estou com os olhos criando lágrimas
Frutas poderosas de uma vida que fere muito e que por isso será descrita sempre
Seja profunda ou supérflua a ferida sempre será escrita
Da cor que for o amor saudoso
Invento o cheiro da flor e ofereço a todos os que são ou não pais
Ofereço a paz de um pequeno desejo que tive de aprender para me ninar

Nenhum comentário:

Postar um comentário