quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Exposição Individual Virtual QUASE MU(n)DO -- Marco Plácido -- Quadro: floração



Floração

Flor-ação
Flor-oração
Flor-coração
Uma plantação de rimas
Algumas poucas retinas, mas algumas
Pelo menos o vento escuta meus tormentos
Pelo menos, ao menos, me diz a direção
Pelo menos mais e mais continuo soltando farpas onde só há silêncios
De quase todos que adoram dizer gostar do branco quando estão sempre pisando nas flores de meus pensamentos
Gostaria de plantar uma floresta com todos os medos que gritam ao meu redor, inclusive os meus
Inclusive os
Negros momentos muitas vezes nos mostram muita mais sobre quem somos ou fomos
Fugitivos da verdadeira verdade: talvez não tenhamos mais tempo de plantar nada que não seja uma saída

Nenhum comentário:

Postar um comentário