Depois de lançar meu sétimo livro RASCUNHOS POÉTICOS, me senti exaurido e precisei descansar, ler e pensar, pensar muito sobre o que faria em 2013.
Como grande parte dos poemas desse livro foi feita para o projeto de um poema por dia, chamado 365 dias com poesia -- quando enviava, em 2010, por E-mail, para cinquenta pessoas, os poemas que escrevia --, resolvi reeditá-lo, como forma de me motivar para continuar escrevendo.
Há algum tempo não teria necessidade de motivação para escrever, pois do acúmulo de quarenta e dois anos sem fazê-lo muitos poemas estavam estacionados em mim.
Agora, depois de sete livros, já há a necessidade de procurar espaço na vida para continuar a traçar em linhas, nada gerais, tudo o que me fascina. Música, cinema, literatura e principalmente pintura são meus temas preferidos e deles já existem o início de alguns futuros projetos.
Isso tudo para dizer que em 2013, então, teremos mais poemas -- um por dia! Também forma de agradecimento pelo apoio recebido nesses anos de labuta literária e musical!
Que venha o ano de 2013!
Abraços, Marco Plácido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário